AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Pai de Neymar Jr. rebate Galvão Bueno por xingamento ao filho: ''Cadê o respeito?''

Após um áudio em que o comentarista chamou o jogador de "idiota" vazar, família do craque se pronunciou

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. se envolveu em uma polêmica após não ficar para o "fair play" na reta final de uma competição de futebol - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. se envolveu em uma polêmica após não ficar para o "fair play" na reta final de uma competição de futebol - Reprodução/Instagram

Depois de Rafaella Santos defender Neymar Jr. nas redes sociais, agora foi a vez do patriarca do jogador. Neymar Pai se mostrou indignado com a polêmica envolvendo um áudio de Galvão Bueno, no qual ele teria chamado o famoso de "idiota".

O homem compartilhou uma imagem de Neymar ao lado de um fã, e não economizou elogios para o herdeiro.

"Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o 'mascarado'. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações", começou o empresário.

Em seguida, ele explicou o momento do clique: "Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã".

"É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não!", completou o pai. "Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle", elogiou ele.

O VÍDEO

No último domingo (10), durante o jogo entre Brasil e Colômbia, um repórter da TV Globo estava ao vivo nos estádios durante a cobetura. Em dado momento, foi possível a voz de Galvão Bueno dizendo "idiota" quando o jornalista citou Neymar Jr.

Confira o momento: