AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Pai de Viih Tube revela que tiraria a filha do 'BBB21'

Final do reality acontecerá no próximo dia 4

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h41 - Atualizado em 23/04/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes - Instagram
Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes - Instagram

A torcida para que Viih Tube continue no 'BBB21' ou seja eliminada ainda é bem dividida.Fabiano Moraes, pai da youtuber, no entanto, contou que tiraria a filha do programa diante das diversas críticas que ela e a família têm recebido nas últimas semanas. 

Em entrevista ao 'Fofoca Aí', exibido na TV Gazeta, na última quarta-feira (21), Fabiano falou sobre o comportamento da jovem no programa e ressaltou que e equipe da loira já está tratando de todas as mentiras e ameaças envolvendo o nome da sister. “Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades."

Além disso, ele ressaltou que Viih não tem noção de como está sendo vista pelo público e que se soubesse já teria desistido do reality. 

"Ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, afirmou.

Para ele, a filha sempre foi "muito esperta, inteligente e pensa demais", já que iniciou a carreira aos 11 anos de idade. Atualmente, a youtuber tem 20. Na opinião de Fabiano, em cerca de um mês após a final da atração, Viih já terá lidado com a repercussão de suas atitudes no 'BBB21'.

"A Vitória tira de letra. Daqui um mês, ninguém vai mais lembrar [do que ela fez no BBB]. A gente sempre tem [conselhos], mas ela é muito madura", elogiou o pai.

SEM VOTOS
Entre os 13 Paredões do reality show, Viih Tube recebeu apenas dois votos e nunca enfrentou a berlinda. Ela também é a recordista no queridômetro por ser a jogadora que mais recebeu corações.  Fora da casa, muitos telespectadores apontam a sister como manipuladora, já que sempre consegue agradar todos os participantes da casa, principalmente os caracterizando como membros de sua família. 

A final do 'BBB21' acontecerá no próximo dia 4.