AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Pai de Yudi Tamashiro é internado e sofre parada cardíaca por complicações do coronavírus

Mãe e irmã do jovem também testaram positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos - Instagram/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashirodesabafou no Instagram, na manhã desta terça-feira (16), ao revelar que seu pai, Nelson Tamashiro, de 56 anos, sofreu uma parada cardíaca por complicações do novo coronavírus. Além disso, a mãe do apresentador, Tânia, e a irmã, Yumi, também testaram positivo para a doença. 

"Tô aqui passando pra falar que o estado do meu pai tá pior. Essa noite ele teve um infarto, tá intubado. A minha mãe também tá com covid e minha irmã também. Eu sou o único na minha casa que não tô, então tô fazendo toda a correria pra ajudar minha família", disse ele, visivelmente abalado. 

Em seguida, o rapaz fez um pedido aos seguidores: "O que eu peço pra vocês foi o que eu pedi quando a minha mãe tava com câncer, é só oração, mano. Tô fazendo esse vídeo não é me promovendo, não, eu nem preciso disso. Mas eu peço oração, mano. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha, mano." 

Com lágrimas nos olhos, Yudi desabafou: "Ajudar os outros às vezes é mais fácil porque quando é pra gente... Só oração, gente, só oração. Continuo firme aqui e é isso."  

Nelson foi internado ainda na última segunda-feira (15), no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. No entanto, pela noite, sofreu a parada cardíaca. 

Essa não é a primeira vez que Yudi sofre por causa da covid-19. Em maio do ano passado, a avó do apresentador morreu em decorrência de complicações da doença. Além disso, um tio do artista chegou a ficar internado em uma UTI por conta do novo coronavírus, mas já se recuperou.