AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Pais de Ana Castela revelam bastidores da gravação com Roberto Carlos: “Um avô”

Ana Castela marcará presença no especial de fim de ano de Roberto Carlos

Redação Publicado em 30/11/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orgulhosos, os pais de Ana Castela não pouparam elogios à postura dela - Reprodução/Instagram
Orgulhosos, os pais de Ana Castela não pouparam elogios à postura dela - Reprodução/Instagram

Os pais de Ana Castela estão cheios de orgulho das conquistas da filha nos últimos tempos. Uma delas é a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a TV Globo. Chamados Michele e Rodrigo, eles revelaram os bastidores da parceria em entrevista à CARAS na última quarta-feira (19).

"Ela é de falar pouco, mas ela falou assim: 'Mãe, ele é um vô para mim'. Ela simplesmente amou ele", afirmou a mãe. Ela completou: "É um sonho realizado, a Ana com dois anos de carreira cantar com o Rei Roberto Carlos... Cheguei aqui tremendo, nervosa com ela subindo no palco para cantar". Ao que o pai declarou: "É um orgulho".

Em seguida, Michele garantiu que a filha estava tranquila nos bastidores. "A Ana é muito tranquila, ela faz parte de outra geração. Tudo o que ela ouviu de Roberto Carlos, ela ouviu da gente. Quando escolheram a música para ela cantar, eu falei: 'Meu Deus, Ana!' e eu cantava a música o dia inteiro. É um presente. Ela é tão jovem de profissão”, disse.

Vale mencionar que a gravação do especial de Roberto Carlos aconteceu em uma casa de eventos no Rio de Janeiro (RJ). Além de Ana Castela, estavam presentes Ary Fontoura, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e outros grandes nomes.

Mais um assunto que veio à tona na entrevista com os pais da cantora foi sua chegada ao topo do Spotify em 2023. Ela não apenas foi 1ª artista mais ouvida do ano, como a música ‘Nosso Quadro’ também liderou o ranking.

Quanto ao grande sucesso alcançado em pouco tempo, Michele confessou: "Eu não me acostumei ainda, acho que nunca vou me acostumar", disse Michele. E Rodrigo brincou: "Estamos fingindo normalidade".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!