AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Paloma Duarte esbanja romance ao lado do marido: "Te amo"

Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão casados desde 2012

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte e Bruno Ferrari encheram a web de amor - Instagram/@palomaduarteoficial
Paloma Duarte e Bruno Ferrari encheram a web de amor - Instagram/@palomaduarteoficial

Paloma Duarte acordou romântica nesta quarta-feira (25). Acontece que a atriz, que está nas telinhas como Heloísa, na novela ‘Além da Ilusão’, usou suas redes sociais para fazer uma baita declaração ao marido, Bruno Ferrari.

Em seu perfil no Instagram, a artista dividiu uma selfie em que surgiu esbanjando sorrisos ao lado do amado. Na imagem, os pombinhos posaram coladinhos em uma paisagem marcada pelo céu azul.

Na legenda, Paloma se derreteu e rasgou elogios ao amado, com quem está casada há 10 anos. “Juro! Bom dia”, escreveu, acrescentando as hashtags ‘Gostoso’, ‘Vou morder’, ‘Me pega’ e ‘Te amo’.

O carinho se estendeu ao setor de comentários e vários internautas aproveitaram para deixar recadinhos encantados pelo casal. “Vocês são tão lindinhos”, exaltou uma. “É delicioso ver o amor de vocês”, disse outra. “Casal de milhões”, declarou uma terceira.

Confira:

FESTA SURPRESA

Paloma Duarte completou 45 anos, no último sábado (21), e ganhou uma festa para lá de especial de seus colegas nos bastidores da novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo.

Para comemorar a data especial, Larissa Manoela e a atriz Malu Galli se reuniram para surpreender a colega. Em um trailer, conhecido como motorhome, as estrelas organizaram uma festa com direito a bolo de aniversário e balões temáticos.

"Dia de festa no motorhome entre uma gravação e outra para cantar parabéns pra Paloma Duarte", dividiu Larissa em seus Stories, do Instagram.

Ainda em seu perfil na rede social, a intérprete de Isadora no folhetim reuniu várias fotos da celebração, encantando os internautas. No feed, Larissa dedicou à Paloma uma homenagem emocionante.

“Hoje é dia de Padu, esse presente gigantesco que o trabalho me deu. Nosso encontro desde o primeiro momento foi mágico! Ela me recebeu e a gente aconteceu. É troca, carinho, chamego, proteção e cuidado. Muito respeito e máxima admiração”, começou a ruiva na legenda da publicação.

E Larissa Manoela completou: “Hoje ela celebra e a gente vibra! Feliz volta ao sol, Paloma Duarte. Que seu novo ciclo seja muito especial, repleto de coisas incríveis. Saúde e prosperidade!”