AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Paloma Duarte publica fotos ousadas com Bruno Ferrari: ''A gente se pega muito mesmo''

Atores estão juntos há cerca de 10 anos

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão juntos há 10 anos - Instagram/@palomaduarteoficial
Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão juntos há 10 anos - Instagram/@palomaduarteoficial

Paloma Duarte surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos para lá de ousadas com o marido e ator Bruno Ferrari, na manhã desta quinta-feira (7), em seu perfil do Instagram. 

Nas imagens, o casal mostrou sintonia ao aparecerem abraçados e aos beijos. Além disso, nos cliques Paloma surgiu usando biquíni, enquanto Bruno estava sem camisa, apenas de bermuda. 

"Amor! Sou louca por você", escreveu a atriz na legenda, com a hashtag 'porque a gente se pega muito mesmo'. O artista, por sua vez, aproveitou para também se declarar: "Paixão da minha vida", comentou. 

A publicação já tem mais de 22 mil curtidas e diversos comentários dos internautas, que notaram a pegação do casal, com direito a mordida e mão boba. "Deusos", comentou Vitória Strada. "Maravilhosos", escreveu Tata Werneck. "Que casal, que casal", elogiou Larissa Manoela. "Socorro, meus pais, que delícia", falou Ana Clara Winter, filha da atriz. 

Paloma e Bruno estão juntos há cerca de 10 anos. Eles são pais de Antônio, de apenas 5 anos. A artista é mãe de Ana Clara, de 23, e Maria Luiza, de 26, frutos de um antigo relacionamento.