Paloma Duarte surge nua em clique e recebe elogio de Bruno Ferrari: ''Quero morar nessa brisa''

Atriz movimentou a web ao compartilhar clique cheio de ousadia

Da Redação Publicado terça 21 setembro, 2021

Atriz movimentou a web ao compartilhar clique cheio de ousadia
Bruno Ferrari elogiou a esposa, Paloma Duarte, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Paloma Duarte usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (21), para compartilhar uma sequência de registros para lá de ousados. Em seu perfil no Instagram, a atriz movimentou a web ao publicar alguns cliques de um ensaio feito pela fotógrafa Lally Zwetzch, em que aparece completamente sem roupa. 

Na legenda de uma das imagens, ela colocou o trecho de um texto de Adélia Prado: "Eu quero uma licença de dormir, perdão pra descansar horas a fio, sem ao menos sonhar a leve palha de um pequeno sonho.
Quero o que antes da vida foi o sono profundo das espécies, a graça de um estado. Semente. Muito mais que raízes".

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Adoro que acordou empenhada em matar os seguidores do coração", afirmou um internauta. "Sempre linda, como uma obra de arte", falou outro seguidor. "O sorriso e o olhar mais atraente da TV brasileira", completou um terceiro. 

Entretanto, um recado em especial chamou a atenção: o de ninguém menos que o ator Bruno Ferrari, maridão da estrela. “Quero morar nessa brisa”, se derreteu ele, que recebeu uma resposta carinhosa da amada: "Você é a brisa".

 

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 02:38:49 (1150267).