AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Pamella Holanda e DJ Ivis darão entrevistas em canais diferentes; veja onde assistir

Em duas versões distintas, os envolvidos no caso de agressão aparecerão na Globo e Record TV

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda e DJ Ivis - Reprodução/Instagram
Pamella Holanda e DJ Ivis - Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, vítima da agressão por parte de DJ Ivis, será um dos destaques do próximo domingo (18), no ‘Fantástico’ (TV Globo). Já o músico será entrevistado por Roberto Cabrini, no ‘Domingo Espetacular’ (Record TV), no mesmo dia. Ambos os programas irão ao ar na faixa das 20h. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

O caso de violência contra a mulher veio à tona no último fim de semana, quando Pamella divulgou as imagens em que aparece recebendo chutes, pontapés, tapas e diversos outros tipos de agressão por DJ Ivis, na sala de sua casa. Um dos episódios, inclusive, foi na presencia de Mel, filha do casal de apenas nove meses. As gravações, compartilhadas no Instagram, mostram testemunhas.

A Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva, que impede o músico de se aproximar de Pamella e da filha. Ele, inclusive, recorreu para que a ex-esposa fosse impedida de falar publicamente sobre a agressão - pedido negado pela juíza do caso.

Em entrevista à AnaMaria Digital, a advogada Lívia Sampaio explicou porque o artista não foi preso: “Embora existam registros, não foi flagrante. Ainda que a gente tenha a Lei Maria da Penha, que garante uma medida protetiva para ela e para a filha, enquanto existir a investigação, ele não vai ser preso”, aponta.

ACUSADO DE AGRESSÃO
Ivis se defendeu por meio de comunicado nas redes sociais, e chegou a recorrer à Justiça por calúnia e difamação. A juíza do caso negou a medida que pedia a proibição de Pamella comentar o caso publicamente.

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou o DJ.