AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

'Pantanal': Renato Góes se despede de Zé Leôncio com texto emocionante

Renato Góes entregou o papel de Zé Leôncio ao ator Marcos Palmeira

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Pantanal' entrou para a segunda fase na última terça-feira (12) - Instagram/@renatogoess
'Pantanal' entrou para a segunda fase na última terça-feira (12) - Instagram/@renatogoess

A primeira fase de 'Pantanal' se encerrou no capítulo da última terça-feira (12) e promete deixar saudades! Acontece que a atuação dos protagonistas deixou o público para lá de encantado e, por falar nisso, um personagem que vai ficar para sempre nos corações dos fãs da novela, com certeza é o peão Zé Leôncio.

Por meio das redes sociais, Renato Góes, que deu vida ao peão bruto, agradeceu a oportunidade e provou que não só os fãs que vão sentir falta do seu papel, que agora ficará sob a interpretação de Marcos Palmeira.

Renato publicou um clique em que aparece caracterizado como Zé Leôncio em meio a natureza do Pantanal. "Valeu, Zé. Obrigado, meu Deus, pela proteção. Obrigado, minha Nossa Senhora Aparecida, por abrir e guiar meus caminhos", começou por meio da legenda da publicação.

Ao concluir, Góes garantiu que sua trajetória em 'Pantanal' será sempre lembrada com carinho por ele. "Aqui no meu peito, essa história estará sempre marcada", terminou.

Por meio do setor de comentários, fãs, amigos e familiares demonstraram muito carinho e orgulho pelo trabalho de Renato. "Tu orgulhou a todos que te conhecem e expandiu para um universo aqueles que te admiram. Parabéns!", disse um internauta. "Teu trabalho inspira e faz bem… entrega tudo sempre!", elogiou outro. "Parabéns, trabalho lindo", disparou um terceiro. "Sucesso", desejou mais um.

Confira:

SEGUNDA FASE DE PANTANAL

O remake da novela 'Pantanal', produzido pela TV Globo, está nas telinhas há pouco tempo, mas já conquistou os fãs - tanto os que vieram pela versão original, quanto os que chegaram agora.

Na última terça-feira (12), o folhetim entrou para sua segunda fase, com uma passagem de 20 anos no tempo. Com isso, alguns personagens novos entraram na história, enquanto certas figuras foram substituídas por outros atores.

Marcos Palmeira, Murilo Benício, Alanis Guillen, Isabel Teixeira, Karine Teles, Jesuíta Barbosa e Bella Campos estão entre os nomes que aparecerão nas telinhas nesta nova fase do folhetim.