famosos   / Dificuldades

Paola Carosella aparece na Globo e revela sobre estreia na TV: ''Me sentia uma fraude''

Chef de cozinha foi jurada do 'MasterChef' por seis anos

Da Redação Publicado quinta 1 abril, 2021

Chef de cozinha foi jurada do 'MasterChef' por seis anos
Paola Carosella participou do 'Conversa com Bial' - TV Globo

Paola Carosella estreou na TV há seis anos como jurada do 'MasterChef', reality culinário da Band. A chef, que deixou o programa, foi convidada do 'Conversa com Bial', da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (1º), e revelou ter passado por dificuldades no início da carreira nas telinhas. 

"Quando entrei na TV, me sentia uma fraude", confessou a argentina. Ela contou que foi muito criticada nas redes sociais nos primeiros anos na televisão. 

"Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa, talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás", explicou. 

Paola acrescentou que o trabalho na televisão acabou se tornando uma boa surpresa e a descoberta de uma nova paixão profissional. 

Carosella, no entanto, pediu demissão da Band e saiu do 'MasterChef' após seis anos. A decisão da chef em deixar a emissora está relacionada em focar suas atenções nos seus negócios particulares. 

Para ocupar o posto da jurada no reality culinário, a Band contratou a chef Helena Rizzo, que já tem experiência em TV e participou do 'The Taste Brasil', do GNT, e 'The Final Table', da Netflix.


 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 15:55:25 (1143172).