AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paola Carosella detona Maíra Cardi por fala de 'estupro alimentar': ''Mulher louca''

Maíra Cardi virou alvo de críticas na web após publicar um vídeo sobre 'estupro alimentar'

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella rebateu as declarações de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Paola Carosella rebateu as declarações de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém queMaíra Cardi tem dado o que falar desde que seu marido, Arthur Aguiar, entrou para o elenco do 'BBB 22'. Uma das maiores polêmica envolvendo a coach de emagrecimento, nas últimas semanas, foi uma fala sobre o chamado 'estupro alimentar'.

O assunto repercutiu tanto na internet que até mesmo Paola Carosella se manifestou contra as declarações Maíra Cardi. Em entrevista ao ‘Papo de Segunda’, do GNT, ela detonou a ex-BBB: "Tem muitos papos por aí sobre comida. Tem a mulher do Arthur Aguiar, que falou do estupro alimentar. Que mulher louca!".

A Chef de cozinha refutou o vídeo em que a esposa de Arthur disse que o 'estupro alimentar' acontece quando uma pessoa te obriga a comer contra a sua própria vontade. "Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, (dizendo) isso é um estupro alimentar", disse.

"Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’", prosseguiu Paola, inconformada. 

Por fim, a ex-jurada do 'MasterChef Brasil' falou sobre a importância de se desenvolver uma boa relação com os alimentos: "Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer".

"A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”, completou ela. 

RELEMBRE!

Vez ou outra, a influenciadora Maíra Cardise envolve em assuntos polêmicos. Nesta quarta-feira (02), não foi diferente, já que a coach de emagrecimento chocou ao compartilhar um vídeo sobre 'estupro alimentar'.

Na gravação, que é uma propaganda de seu programa de emagrecimento, uma pessoa aparece tentando 'obrigar' a esposa de Arthur Aguiar, do 'BBB22', a comer uma tortinha de morango, fato que causa verdadeira repulsa na empresária.

Ela aproveita o momento para explicar que o 'estupro alimentar acontece quando alguém tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. No entanto, a fala de Maíra não agradou grande parte dos internautas, que ficaram revoltados por ela comparar questões alimentares a algo tão grave que é o estupro.

O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados nas redes sociais e gerou inúmeras críticas a coach, principalmente no Twitter.

"4 anos de Nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de 'estupro alimentar'... Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar", falou uma internauta. "Estupro alimentar foi a parada mais bizarra que já ouvi, alguém precisa parar a esposa do pão", declarou outra. "Pelo amor de Deus, alguém interdita essa mulher", completou um terceiro.