AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Contou tudo!

Paola Carosella explica decisão de sair do 'MasterChef Brasil': ''Prioridades''

A ex-jurada do reality apresentou três motivos principais para sua saída

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella quebra silêncio sobre saída de 'MasterChef Brasil' - Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella quebra silêncio sobre saída de 'MasterChef Brasil' - Instagram/@paolacarosella

Paola Carosella decidiu enfim se pronunciar sobre os reais motivos da sua decisão de deixar o 'MasterChef Brasil'. Em entrevista à revista Veja São Paulo, nesta sexta-feira (14), a chef explicou como seus projetos fora da Band e suas questões pessoais influenciaram na sua demissão.

A morena abriu o coração e revelou que, no momento, suas maiores prioridades são sua família e a administração dos seus restaurantes, que tomam muito seu tempo: "Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito [restaurante]", começou.

Em seguida, ela explicou o motivo de querer se dedicar à família: "O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade".

Para concluir, Paola explicou que, com o tempo, foi deixando de se surpreender com o programa e que foi o último ponto que levou em conta para decidir sair do reality.

"A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", terminou.

NOVA JURADA

Após um suspense em relação à quem substituiria Paola Carosella como jurada no 'MasterChef Brasil' o programa revelou, em março, a nova contratação.Helena Rizzoserá a mais nova jurada, ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A novidade foi divulgada no perfil do TikTok do programa. No vídeo em que a revelação foi feita, a chef apareceu para falar sobre a nova oportunidade.

"Oi, pessoal, eu sou Helena Rizzo. Tô muito feliz com esse novo desafio e com a oportunidade de fazer parte da família Masterchef. A gente se vê logo", disse Rizzo.