AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Paola Carosella anuncia o fim do casamento de oito anos: ‘’Os motivos serão sempre nossos’’

Chef de cozinha estava com o fotógrafo irlandês Jason Lowe desde 2013

Da redação Publicado em 20/10/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o casamento de Paola Carosella e Jason Lowe - YouTube
Chega ao fim o casamento de Paola Carosella e Jason Lowe - YouTube

Paola Carosella usou as redes sociais para anunciar que chegou ao fim o seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe, na última terça-feira (19). No Instagram, a chef de cozinha não deu detalhes, mas afirmou achar justo compartilhar a informação com os seguidores que sempre lhe acompanharam. 

“Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de “pessoa pública”. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida”, iniciou ela.

Em seguida, Carosella afirmou que não está mais casada com Jason. "Não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor. Sinto que vocês fazem parte desta história também", continuou. 

Além disso, Paola relembrou que seu aniversário está próximo e que se sente “rodeada de amor” para celebrar a data especial. “Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz.”

O canal Nossa Cozinha do Youtube, que contava com a participação de Jason, continua.  “E será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada”, concluiu a chef. 

Paola e Jason estavam juntos desde 2013. Ela é mãe de Francesca Carosella, de nove anos, fruto de um relacionamento anterior.