AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Paola Carosella ganha homenagens após deixar o 'MasterChef Brasil'

Chef foi jurada do programa desde sua estreia, há seis anos

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella deixou a Band, na última quarta-feira (13) - Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella deixou a Band, na última quarta-feira (13) - Instagram/@paolacarosella

Após deixar o 'MasterChef Brasil', Paola Carosellaganhou homenagens para lá de especiais dos amigos do programa. A apresentadora Ana Paula Padrãoe o chef Erick Jacquin deixaram mensagens carinhosas à argentina no Instagram, na última quarta-feira (13). 

A apresentadora do programa, Ana Paula, resolveu compartilhar uma imagem de viagem ao lado da amiga para celebrar a maneira como se encontrarão de agora em diante. 

"Mana, escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra.", disse.

Ela ainda aproveitou para agradecer os momentos que teve com a chef ao longo dos últimos anos. "Aprendi uma montanha de coisas bacanas com você nesses 6 anos. Coisas sobre a vida e coisas sobre mim. Já te agradeci por isso? Se não, faço agora e publicamente: obrigada Paola! Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!"

Erick Jacquin, por sua vez, usou três fotos do programa e dos bastidores para homenagear a amiga. "Foram 6 anos de muita felicidade formando esse time maravilhoso no MasterChef com minha amiga Paola, meu amigo Fogaça e a nossa patroa, a Ana Paula, além de toda a equipe", iniciou ele.

"Agora vamos continuar sem a Paola, mas nossa amizade vai continuar para sempre e você sempre fará parte desta família", acrescentou o chef francês.

Até a publicação dessa nota, o chef Henrique Fogaça ainda não havia se pronunciado sobre a saída da amiga do reality culinário. 

SAÍDA
A Band anunciou a saída da chef e empresária por meio de uma nota publicada no site oficial do canal, na última quarta-feira (13).

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira", disse o comunicado. 

"No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão", informou a nota.

No Twitter, Paola se pronunciou e agradeceu pelos anos em que esteve na TV com o 'MasterChef Brasil'. 

Meus anos na Band foram os mais bonitos da minha vida, só tenho a agradecer, e agradecer e agradecer de novo. A Band, a Endemol Shine, 
aos meus companheiros, a minha querida amiga Ana Paula Padrão, que me ensinou a fazer TV e a grande Marisa Mestiço por tudo", iniciou ela. 

"A lista de nomes é enorme, e claro que aqui não é o lugar para isso. Mas preciso muito agradecer do fundo do meu coração, a todos vocês, todo mundo que me acolheu e deu tanto carinho e afeto, mais do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês", afirmou. 

"Vocês fizeram Paola Carosella ser quem é. Eu sou apenas gratidão. sempre. Sempre. OBRIGADA", finalizou.