AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Paola Carosella revela motivos que levaram ao fim de seu casamento: ''Manipulação''

Chef Paola Carosella abriu o jogo sobre fim de seu casamento

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/ @paolacarosella
Instagram/ @paolacarosella

Paola Carosella falou sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com Jason Lowe, em outubro do ano passado.

Em entrevista para a revista 'Boa Forma', a ex-jurada do 'Masterchef Brasil' abriu o jogo sobre o assunto e comentou sobre algumas atitudes do ex-marido que a incomodavam.

"Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo", disse ela.

"Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram 'acho que você já fez tudo que podia'. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas tinham algumas coisas que eram muito difíceis de lidar", desabafou Paola.

"FICHAS COMEÇARAM A CAIR"

Segundo a chef, um ponto que começou a prejudicar a relação dos dois é que Jason se mostrava incomodado com seu sucesso.

"O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha. Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar pra mim mesma 'espera aí, o que eu fiz de errado?", revelou ela.

Carosella exemplificou a situação: "Um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar... Mas tudo sob um manto de 'eu te amo'".

"E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação. É preciso você olhar de fora, reparar no que está nas entrelinhas – que vistas de fora estão em letras bem grandes. Eu me separei e depois de 4 meses que muitas dessas 'fichas' começaram a cair", completou.