AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUSADA

Paolla Oliveira abre o jogo sobre rotina sexual: ‘‘É bom fazer todos os dias’’

Atriz participou de uma live no Instagram de Vanessa Vitória

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tom de brincadeira, Paolla foi chamada de 'sem vergonha' pela amiga - Instagram/@paollaoliveirareal
Em tom de brincadeira, Paolla foi chamada de 'sem vergonha' pela amiga - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira participou de uma live ao lado da amiga Vanessa Vitória, na última sexta-feira (1°), em que conversaram sobre saúde, beleza e insegurança. Acontece que o bate-papo tomou outros rumos ao chegar nos assuntos compulsão e hábitos diários, quando a atriz revelou que faz sexo todos os dias com Diogo Nogueira

No momento, Vitória alertava sobre os perigos em querer fazer algo diariamente, porém foi interrompida por Paolla. “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga", brincou a campeã do ‘Super Dança dos Famosos’, dando um sorriso malicioso. 

O assunto parece não ter agradado muito à apresentadora, que disfarçou:  "Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto... Essa mulher está tão sem vergonha". 

MATERNIDADE

Paolla Oliveira desabafou sobre a pressão que recebe em relação à maternidade. Aos 39 anos, a atriz revelou que não pretende engravidar tão cedo e, pensando nisso, optou pelo congelamento de seus óvulos. O assunto veio à tona em entrevista ao canal de YouTube ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira, filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", afirmou. 

Quanto ao procedimento, a atriz reconheceu que foi um privilégio: “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim".