AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Paolla Oliveira aparece produzida nos bastidores de ‘Cara e Coragem’: “Lady Gaga é você?”

A atriz Paolla Oliveira apareceu com peruca platinada e brincou com os fãs na legenda do post do Instagram

Da Redação Publicado em 05/06/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat em 'Cara e Coragem' - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat em 'Cara e Coragem' - Instagram/@paollaoliveirareal

A vida de Pat, de ‘Cara e Coragem’, não é nada normal! Paolla Oliveira só confirma isso ao compartilhar os bastidores da novela em seu Instagram. A atriz postou, no último sábado, um clique onde aparece toda produzida para gravar uma cena da personagem que interpreta na novela.

Na selfie, Paolla está com uma peruca platinada bem curtinha e um look todo brilhante. “Sabadou? Balada? Lady Gaga, é você? Nada... É mais um dia normal na vida da Pat”, brincou ela na legenda. A artista também publicou um vídeo em que mostra a preparação para a transformação da dublê.

Nos comentários, seus fãs não deixaram de encher a ídola de elogios. “Maravilhosa de qualquer jeito”, disse um seguidor. “Estou aqui assistindo à Pat Lady Gaga rsrs Você tá arrasando, garota”, comentou outra. “Que perfeição”, elogiou um terceiro.

Confira os bastidores:

O AMOR ESTÁ NO AR!

O Dia dos Namorados ainda não chegou, mas Paolla Oliveira e Diogo Nogueira já estão em clima de romance! Isso porque a atriz publicou um vídeo ao lado do amado, onde os dois aparecem em um ensaio para uma marca de roupas íntimas.

No reels do Instagram, o casal está dançando e se divertindo, enquanto as fotos do ensaio são tiradas.

Paolla - que atua em ‘Cara e Coragem', da Globo - e Diogo não poupam declarações uns aos outros desde julho de 2021, quando assumiram o relacionamento que já ocorria há alguns meses.

Veja: