AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira aposta em vestido transparente e impressiona: "Cada dia mais linda"

Paolla Oliveira roubou a cena ao surgir belíssima em ensaio de Carnaval

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira elevou a temperatura da web - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira elevou a temperatura da web - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira deixou seus seguidores babando - mais uma vez! Acontece que a atriz participou de um ensaio de Carnaval, na última quarta-feira (16), e deixou o público boquiaberto com o look escolhido.

Para o evento, a musa apostou em um vestido bem curtinho, que delineou sua silhueta. A peça era feita de um tecido escuro transparente, com apenas alguns detalhes em brilho, o que destacou ainda mais suas curvas esculturais.

Completando o visual, Paolla escolheu um par de sandálias de salto plataforma e um conjunto de pulseiras verdes, que combinou com os acessórios de cabelo. Na legenda, a artista comentou sobre os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.

“Bora ensaiar que o Carnaval da Grande Rio [escola de Paolla] vem aí”, escreveu.

A perfeição de Paolla Oliveira foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emoticons e declarações apaixonadas, como: “Muito musa!”, “Você está cada dia mais linda”, “Que mulher, Brasil” e “Quem pode, pode! Muito gata”.

Confira!


SUSTO!

Diogo Nogueira passou por um verdadeiro susto quando seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), foi invadido por um fã. Na ocasião, a pessoa em questão tentou acessar a casa do cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o fã era um homem, que parecia ter algum tipo de distúrbio mental. Ele, inclusive, chegou ao local acusando Paolla Oliveira, namorada do cantor, de ter sumido com o celular. O sambista teria entrado em briga com o fã para defender a amada.

O caso, no entanto, aconteceu em fevereiro e foi registrado na 16ª DP da Barra, onde pediram medida protetiva contra o homem. “Foi um episódio desagradável, mas já foi completamente superado”, disse Afonso Carvalho, empresário de Diogo, para o portal G1.