AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Paolla Oliveira apresenta sua nova personagem em novela: “Ela tá chegando com muito estilo!”

Paolla Oliveira interpretará a heroína Pat na trama de 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Cara e Coragem’ substituirá ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ no horário das 19hrs - Globo/João Miguel Júnior
‘Cara e Coragem’ substituirá ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ no horário das 19hrs - Globo/João Miguel Júnior

Paolla Oliveira foi às redes sociais, na tarde desta sexta-feira (8), apresentar sua nova personagem na novela ‘Cara e Coragem’. Longe das telinhas desde 'A Dona do Pedaço' (2019), a atriz dará vida à heroína Pat na próxima trama das sete horas na TV Globo. 

No Instagram, ela posou com camisa xadrez, blusa azul, saia midi e botas pretas. Paolla deixou os cabelos castanhos, com as pontas mais claras, e ondulados para interpretar a personagem.

“Ela tá chegando com muito estilo! A SUPER-Pat é minha nova personagem em ‘Cara e Coragem’, próxima novela das 19h. SUPER heroína do dia a dia”, escreveu através da legenda da publicação.

Muitos fãs e amigos da atriz aproveitaram o espaço dos comentários para prestar elogios a ela. “Arrebenta!”, desejou Vanessa Giácomo. “Já ansiosa pra assistir vai ser um sucesso como sempre”, comemorou uma internauta. “Já tava com saudades de ver essa perfeição”, declarou uma terceira.

Essa não foi a única postagem de Paolla em menção à novela - prevista para estrear após 'Quanto Mais Vida, Melhor'. Recentemente, ela posou em um heliponto e escreveu: “Nas alturas com Pat!”, acrescentando a hashtag da novela.

Confira as publicações: