AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Paolla Oliveira arranca elogios de fãs ao postar foto com o namorado, Diogo Nogueira

Paolla Oliveira deixou os seguidores apaixonado após publicar fotos abraçando o namorado

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira compartilha domingo apaixonante ao lado do nanorado. - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira compartilha domingo apaixonante ao lado do nanorado. - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira foi às redes sociais para compartilhar o final de semana com o namorado, Diogo Nogueira, no último domingo (7).

No Instagram pessoal da atriz, ela publicou duas fotos apaixonantes ao lado do boy. "Domingo é dia de…", escreveu Paolla, que interpreta a personagem Pat na novela das sete, ‘Cara e Coragem’. O cantor não demorou muito e rapidamente comentou: “Minha rainha!!”.

A publicação, que já passa das 215 mil curtidas, rendeu diversos comentários: “Perfeitinhos amados”, “Casalzaoooo”, “Lindos”, “Ownn, como amo vocês”, “Vocês são as coisas mais lindas juntos! Que Deus abençoe vocês”, “Acho vocês dois tão lindinhos!”.

UAU

Paolla Oliveira aproveitou o solzinho que saiu no Rio de Janeiro, no último dia 28, para renovar o bronze na piscina de casa. Para a alegria dos seus seguidores, ela também aproveitou para atualizar seu Instagram com fotos de biquíni.

Nas fotos que a loira compartilhou, ela aparece usando um biquíni cortininha, fininho e laranja. Sorridente, a atriz posou segurando Bruttus, seu cachorrinho de estimação.

Paolla compartilhou duas fotos com seu animalzinho. Na primeira ela aparece de frente, segurando Bruttus pertinho do seu rosto e sorrindo enquanto exibia seu corpo super definido.

Na segunda imagem, ela aparece rindo, querendo esmagar o cachorrinho de tanta fofura. Nessa imagem foi possível ver que a protagonista de ‘Cara e Coragem’ fez uma amarração diferente no biquíni, passando as cordinhas pela barriga.

No setor de comentários, milhares de fãs elogiaram e se declararam à musa. No entanto, um comentário específico se destacou. Diogo Nogueira, o namorado da atriz, aproveitou para mostrar seu carinho: “Meus amores!”.