AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal!

Paolla Oliveira assume relacionamento com Diogo Nogueira: ''Estamos felizes''

Os dois posaram juntos durante um show do cantor no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 08h41 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro - Instagram/@hugogloss
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro - Instagram/@hugogloss

Paolla Oliveira deixou oficialmente o time das solteiras para trás! Após tantas especulações nas redes sociais, a atriz assumiu, na noite da última sexta-feira (23), seu relacionamento com Diogo Nogueira. A informação foi cedida com exclusividade para o site de Hugo Gloss.

Durante um show do cantor no Rio de Janeiro (RJ), o novo casal esbanjou felicidade ao posar em cliques para lá de encantadores. Quando questionada sobre a veracidade dos boatos, Paolla garantiu: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho". 

A apresentação do sambista foi realizada de forma híbrida e com um menor número de especatdores, devido aos novos protocolos de segurança contra a Covid-19. A global permaneceu na casa de show o tempo inteiro e acompanhou de pertinho a performance do amado.

CUPIDO

Vale lembrar que a grande responsável por unir os dois foi a irmã do artista, Clarisse Nogueira. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a produtora é muito amiga da atriz e aproveitou para levá-la em um jantar na casa de Diogo, em abril, apresentando, assim, um ao outro.

O cantor está solteiro desde o término de seu relacionamento com a advogada Jéssica Viana, em que estiveram juntos por dois anos. Já Paolla namorou com o coach Douglas Maluf até abril, quando houve o término, esteve com o personal trainer por um ano.