AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Paolla Oliveira brinca na web sobre prisão de Rubinho, em 'A Força do Querer': ''Um brinde''

A loira compartilhou um vídeo se divertindo com Emílio Dantas

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posta vídeo se divertindo com Emílio Dantas em bastidores de 'A Força do Querer' - Instagram / @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira posta vídeo se divertindo com Emílio Dantas em bastidores de 'A Força do Querer' - Instagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveiradivertiu a web com um vídeo vestida com o figurino de policial de Jeiza, de 'A Força do Querer'. Nas imagens a loira aparece ao lado de Emílio Dantas é um detalhe fez os internautas darem muita risada nos comentários.

Acontece que, na última sexta-feira (26), a cena em que Rubinho, interpretado por Dantas, é preso na novela das nove, foi ao ar. Então, a atriz aproveitou para fazer uma brincadeira compartilhando um vídeo nos bastidores das gravações, em seu Instagram.

No registro, a loira aparece algemada com o ator e ambos estão sentados em um sofá bebendo um cafezinho, ou tentando, já que Paolla se divertiu ao impedir que o amigo tomasse a bebida, puxando a mão que estava algemada a ele.

 "Um brinde ao reencontro de Jeiza e Rubinho ... E vamos de prisão novamente", legendou a famosa.

Os fãs de "Jeiza", foram à loucura com a publicação e se manifestaram nos comentários com muitos elogios e referências à novela.

"Eu amo uma atriz", escreveu um internauta. "Tão triste que já está acabando! seu trabalho nessa novela foi incrível", elogiou outro. "Melhor encontro não há", disse um terceiro.

Confira:

Paolla Oliveira posta vídeo se divertindo com Emílio Dantas em bastidores de 'A Força do Querer'Instagram / @paollaoliveirareal