AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Paolla Oliveira celebra chegada de 2022 ao lado de Diogo Nogueira: ''Meu amor''

Atriz Paolla Oliveira esbanjou amor nas redes sociais ao posar com o namorado, Diogo Nogueira

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passam virada do ano juntinhos - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passam virada do ano juntinhos - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira passou o último dia do ano juntinha do amado, o sambista Diogo Nogueira, com quem assumiu namoro em julho de 2021.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla compartilhou uma sequência de cliques de sua noite de Réveillon com o cantor. Esbanjando romance, a artista surgiu radiante e com uma maquiagem impecável, preparadíssima para a chegada de 2022.

"Um brinde a nós, ao amor, à leveza, à esperança. Agradeço por poder comemorar o começo de um novo ano, à minha família, meu amigos, meu amor", escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, a musa falou de seus desejos para o novo ano e fez questão de agradecer: "Que seja um ano de trabalho, de novas possibilidades e união. Obrigada a cada um que esteve presente comigo, perto ou longe, mas com muito afeto sempre. Feliz 2022".

Nos comentários, os fãs de Paolla Oliveira teceram elogios. "Lindaaaaa! Feliz ano novo, que esse novo ciclo possa ser incrível assim como você! ", disse um internauta. "Muitas alegrias pra vocês! Casal que exala sensualidade faz assim", falou outro seguidor. "Arrasando sempre", completou um terceiro.

PEDIU FIM DO GOVERNO BOLSONARO

Paolla Oliveira aproveitou o clima de fim de ano para revelar seus desejos para 2022. Em seu perfil no Twitter, a atriz contou, na última quarta-feira (29), que um deles é o fim do governo de Jair Bolsonaro.

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito para todos", escreveu a musa.

A atriz estava se referindo às eleições presidenciais do ano que vem, além de outros cargos políticos como governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A publicação repercutiu na internet e dividiu opiniões.

“É isso aí, tamo junto!”, comentou o ex-BBB João Luiz. “Um feliz Fora Bolsonaro a todos”, concordou outra. “Sou seu fã faz tempo, mas não deixo de apoiar o presidente, cada um com o seu pensamento”, disse outro, discordando da atriz.