AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira celebra chegada do final de semana com foto na web: ''A um passo''

Atriz publicou clique usando biquíni e tênis na rede social

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira faz caminhada usando biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira faz caminhada usando biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está bem animada nesta sexta-feira (16) por causa da chegada do final de semana. Para celebrar, ela decidiu dividir essa emoção com os fãs nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni amarelo neon e usando um par de tênis combinando. Ao fundo da imagem, é possível notar algumas pedras e uma vasta vegetação.

“A um passo do fim de semana… A foto não é de hoje, mas eu bem queria que fosse”, escreveu na legenda do post, fazendo uma confissão aos internautas.

Os seguidores ficaram apaixonados pelo físico da famosa e fizeram questão de deixar vários elogios no espaço voltado aos comentários. “Se eu tivesse o corpo da Paolla, meu look de todo dia seria esse aí”, disparou uma. “Linda, como sempre”, disse outra. “Tá voando, literalmente”, brincou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.


"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.