AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida?

Paolla Oliveira choca os fãs ao publicar vídeo com barrigão

Atriz fez um desafio do TikTok em que interpretava uma grávida

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 17h03 - Atualizado em 22/01/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira deixou os internautas em choque! Nesta quinta-feira (21), a atriz publicou um desafio do TikTok em suas redes sociais, no qual fingiu que estava grávida. Os seguidores mais desinformados ficaram assustados.

No vídeo, a artista aparece dublando uma voz: “Pessoal fica me perguntando o que eu fiz na quarentena... Fiz filho... Tava sem fazer nada, fiz filho".

"Paolla, que susto, mulher", exclamou uma internauta. "Que susto", falou outra. "O pai é o Zeca?", divertiu-se um terceiro, referindo-se ao par romântico da personagem Jeiza de ‘A Força do Querer’, interpretada por Paolla.

Alguns famosos também comentaram na publicação: “kkkkkk amei”, escreveu Cláudia Raia. Já David Brasil se expressou usando emojis gargalhando.

Confira:

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.