AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Paolla Oliveira começa semana com clique quente e reflete: ''Olhar em frente''

A atriz posou de maiô preto deitada em uma rede

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira manda mensagem para seguidores - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira manda mensagem para seguidores - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira posou para uma foto que elevou a temperatura da web. Com o registro maravilhoso, a loira aproveitou para levar uma reflexão aos seus seguidores, nesta segunda-feira (14). A musa surgiu de maiô preto, cabelo todo cacheado solto e uma make levinha.

Deitada em uma rede, a atriz apareceu olhando para frente. Ela aproveitou sua pose para falar, na legenda, sobre o início da semana. "Olhar em frente e seguir refletindo sobre tudo... A semana começa com muitas oportunidades de fazer a diferença pra nós e pro mundo", escreveu.

Em instantes a publicação se encheu de comentários, como: "Que linda! Olha o cabelo, que mara!", "Eu sou apaixonada", "Meu senhor! Que linda!" e "Tô passando mal!".

Vários amigos famosos também passaram pela publicação para disparar elogios à atriz. "Coisa linda!", comentou DavidBrazil. "Eita", escreveu IsisValverde seguido de um emoticon de carinha apaixonada. "Linda da mama", disse ClaudiaRaia. "Linda demais", opinou SabrinaSato.

Confira:

FOFURA

Recentemente, Paolla Oliveira surgiu acompanhada por ninguém mais e ninguém menos que seu pet! A loira posou coladinha a um de seus cães enquanto tomava sol no jardim de sua casa. Além da fofura do bichinho, os internautas não deixaram de comentar sobre as curvas da atriz, que posou só de biquíni.

Em seu Instagram, a beldade mostrou o momento que teve com seu cachorro. Por meio da legenda, a loira ainda brincou sobre o cãozinho. "Ele se faz de difícil, mas adora um carinho", escreveu.

Nas imagens, Paolla apareceu com um biquíni fininho nas cores preto e verde. Sentada se divertindo com o pet, a atriz ostentou suas curvas e a publicação rendeu à ela mais de 133 mil curtidas.