AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Paolla Oliveira comemora lançamento da música de Diogo Nogueira para ela: ''Sextou''

O cantor dedicou uma canção em homenagem à atriz

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Instagram/@diogonogueira_oficial
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Instagram/@diogonogueira_oficial

Paolla Oliveira começou a sexta-feira (22) em ótimo estilo! A atriz divulgou o lançamento da música ‘Flor de Caña’ escrita pelo namorado, Diogo Nogueira, para ela.

“Olha ela aí gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira. #FlorDeCaña já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!", escreveu a artista.

Os fãs também estavam ansiosos para escutar a canção, e comemoraram o anúncio. “Finalmente a dona da música apareceu, está tão linda, a gente tá feliz demais por você, pelo Diogo. Já ouvi tanto que a voz do Diogo não sai da minha cabeça”, comentou um fã. “Aproveita e agradece ao Diogo por nós também! Diz que nosso coração tá em festa pela música linda e por cuidar tão bem de quem amamos. Vocês merecem todo o amor do mundo", completou outra. 

Diogo Nogueira explicou recentemente o processo para compor a canção, aproveitando para exaltar a amada. “Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso". ‘Flor de Caña’ ganhou um clipe estrelado pelo casal, que realizaram o primeiro trabalho juntos.

E A FAMÍLIA AUMENTOU
Um novo membro entrou para a família de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira! A atriz revelou, na última quinta-feira (21), que o casal decidiu adotar um cachorrinho para trazer ainda mais amor ao lar

Em uma postagem no Instagram, a musa compartilhou uma sequência de fotos ao lado do namorado e do novo cãozinho, um buldogue chamado Bruttus. Nos cliques, eles aparecem fazendo caretas, sorrindo e abraçando o novo integrante. 

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, brincou a gata na legenda. 

No setor de comentários, diversos seguidores se encantaram com a chegada do pet e rasgaram elogios à família. “Filho lindo”, comentou Bárbara Paz. “Eu amo essa felicidade”, opinou um internauta. “Que família linda!”, escreveu outra. “Que coisinha mais linda, estou morrendo de amor”, disse uma terceira, descontraída. 

Confira:

APAIXONADOS
Na última quarta-feira (20), Diogo Nogueira cobriu a namorada de elogios ao explicar o que o inspirou a ‘fazer uma canção para o meu amor’, em menção à música ‘Flor de Caña’, dedicada à atriz.

"Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto e isso é maravilhoso", declarou em vídeo.

Vale mencionar que o clipe de ‘Flor de Caña’ será lançado na próxima sexta-feira (22) e contará com a presença de Diogo e Paolla. Esse será o primeiro trabalho deles juntos e promete muitas cenas de carinho e até momentos sensuais.