AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família é tudo!

Paolla Oliveira compartilha cliques raríssimos ao lado da família: ''Tive sorte''

Atriz Paolla Oliveira publicou vários cliques com os familiares e falou sobre a importância de cada um deles em sua vida

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira emociona ao falar da família nas redes sociais - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira emociona ao falar da família nas redes sociais - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira encantou os seguidores, na tarde desta sexta-feira (4), ao compartilhar uma sequência de cliques lindos e raríssimos ao lado da família.

Em seu perfil oficial no Instagram, a namorada de Diogo Nogueira posou ao lado da avó, dos irmãos, dos pais e de várias outras pessoas pelas quais tem consideração, esbanjando amor e carinho na companhia de todos eles.

"O que é família pra você? Ou melhor, quem é SUA família? Pra mim essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado", escreveu ela na legenda da publicação.

"Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse família à partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento, festa e filhos", continuou a atriz.

Na sequência, Paolla teceu elogios aos familiares: "Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família. Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos".

"Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar distância, sexualidade, gênero, nacionalidade... Porque a única regra que VOCÉ DEVE SEGUIR É A DO AMOR. Assim sigo eu", concluiu, recebendo inúmeros elogios dos fãs.

CELEBROU ANIVERSÁRIO DO IRMÃO

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais, na última quarta-feira (02), para dividir um registro raríssimo com os seguidores. Acontece que no dia foi aniversário do irmão da artista, Leonardo, e ela aproveitou a data especial para homenageá-lo por meio de seu perfil no Instagram.

Paolla compartilhou uma sequência de selfies em que ela e Leonardo, com quem passou o feriado de carnaval, aparecem juntinhos e sorridentes. “Como foi bom estar contigo nesses dias para celebrar você, meu irmão! Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo que você se proponha a realizar. Parabéns! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.