AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Paolla Oliveira compartilha declaração de Diogo Nogueira no espelho do quarto

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posaram em momentos íntimos (e fofíssimos!) em casa

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal participará de uma reportagem no 'Fantástico' - Instagram/@paollaoliveirareal
Casal participará de uma reportagem no 'Fantástico' - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira dividiu com os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (4), alguns registros da intimidade ao lado do namorado Diogo Nogueira. Um deles mostra o casal sentado nos sofá de casa com o novo cachorrinho de estimação no colo, enquanto o outro ilustra os dois sorrindo juntinhos na cama. 

O que mais chamou a atenção foi a declaração de amor deixada por Diogo Nogueira no espelho do quarto. “Um raio de sol invadiu minha casa. Um anjo sem asa. É ela”, em menção a um trecho da música ‘Flor de Canã’, escrita pelo sambista em homenagem à namorada

Na legenda, Paolla Oliveira deixou claro que podemos esperar uma espiadinha a mais na vida íntima do casal em uma reportagem especial ao programa ‘Fantástico’. “Vem novidade aí, né, Show da Vida?!”, escreveu sem revelar a data da transmissão. 

Não demorou muito para que os fãs e amigos do casal se derretessem com tal romantismo através do espaço de comentários. “Acho que você encontrou o amor da sua vida! Você merece”, afirmou Luisa Mell. “Não tem nem palavras pra vocês dois, a não ser desejar muito amor e felicidades”, desejou uma seguidora. “Ansiosa estou!”, garantiu uma terceira.