AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira compartilha selfie e ganha elogio de Claudia Raia: ''Boneca''

Atriz publicou um clique usando uma combinação toda em rosa

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira compartilha clique esbanjando beleza - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira compartilha clique esbanjando beleza - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveiracostuma dividir imagens para lá de lindas em suas redes sociais. E nesta terça-feira (2) não foi diferente, já que ela atualizou seu feed com mais uma selfie sua esbanjando beleza.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz registrou uma combinação para lá de fashion que criou. Isso porque ela usava um body rosa repleto de listras que se intercalavam entre tom mais claro e mais escuro.

Além disso, a musa das telinhas, que está aparecendo na reprise da Globo de ‘A Força do Querer’, complementou o look com maquiagem rosa e decidiu combinar com as unhas também, já que utilizava um esmalte que seguia a padronagem.

Na legenda do clique, a famosa limitou-se. “Think pink [pense rosa]”, escreveu no post, que acumulou mais de 180 mil curtidas.

Os internautas adoraram o retrato e deixaram várias mensagens afetuosas, mas uma delas acabou se destacando, a de Claudia Raia, que é sua amiga tão querida. “Boneca linda da Mamá”, elogiou.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.


"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.