AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Paolla Oliveira completa 40 anos e reflete: "Aprender a ser e estar feliz"

Paolla Oliveira está fazendo aniversário nesta quinta-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira encantou a web com reflexão de aniversário - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira encantou a web com reflexão de aniversário - Instagram/@paollaoliveirareal

Dia de assoprar as velinhas para Paolla Oliveira! A atriz está completando 40 anos, nesta quinta-feira (14), e provocou uma reflexão importantíssima em suas redes sociais sobre a vida e o envelhecimento.

Ousada, a musa atualizou seu Instagram com uma foto de deixar qualquer um sem fôlego. Toda produzida para o Carnaval, Paolla surgiu com uma calcinha preta e um acessório brilhante que cobria apenas o essencial de seus seios.

Esbanjando beleza e boa forma, a artista alternou as poses e ostentou suas curvas esculturais. Por meio da legenda, ela celebrou a nova fase de sua vida e dividiu os planos que tem para o futuro.

“Viva!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria”, começou.

E Paolla acrescentou: “E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio para passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”.

No espaço destinado aos comentários, vários famosos marcaram presença para comemorar a data especial. “Viva, rainha!!! Muito amor”, desejou Sabrina Sato. “O tempo só melhora a gente!! Feliz vida”, escreveu Fabiula Nascimento. “Viva!!!”, celebrou Marcelo Serrado.

Confira!

NOVOS PROJETOS

Paolla Oliveira foi às redes sociais, na última sexta-feira (8), apresentar sua nova personagem na novela ‘Cara e Coragem’. Longe das telinhas desde 'A Dona do Pedaço' (2019), a atriz dará vida à heroína Pat na próxima trama das sete horas na TV Globo.

No Instagram, ela posou com uma camisa xadrez, blusa azul, saia midi e botas pretas. Paolla deixou os cabelos castanhos, com as pontas mais claras, e ondulados para interpretar a personagem.

“Ela tá chegando com muito estilo! A SUPER-Pat é minha nova personagem em ‘Cara e Coragem’, próxima novela das 19h. SUPER heroína do dia a dia”, escreveu através da legenda da publicação.

Essa não foi a única postagem de Paolla em menção à novela - prevista para estrear após 'Quanto Mais Vida, Melhor'. Recentemente, ela posou em um heliponto e escreveu: “Nas alturas com Pat!”, acrescentando a hashtag da novela.