AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Paolla Oliveira desabafa após relato de Klara Castanho: “Misto de revolta e dor”

Paolla Oliveira se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho, que foi sua filha na novela ‘Amor à Vida’

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se revoltou com a exposição sofrida por Klara - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira se revoltou com a exposição sofrida por Klara - Instagram/@paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração nas redes sociais sobre o relato de Klara Castanho. No último sábado (25), a jovem revelou que engravidou após sofrer um estupro e decidiu dar o bebê para adoção.

Paolla, que interpretou a mãe de Klara na novela ‘Amor à Vida’, ficou indignada com o ocorrido, já que o caso foi vazado e a menina recebeu diversas críticas por ter doado a criança.

“Ontem à noite li a carta da minha filhota, fiquei num misto de revolta e dor. Dor de impotência e de tristeza. Minha urgência era dar um abraço que a distância não permitiu”, escreveu na legenda.

Em seguida, ela falou sobre a falta de empatia e a perseguição sofrida por mulheres:  “Klara é uma mulher e com isso está sofrendo a perseguição, acusação e julgamento que a sociedade destina a nós mulheres”.

“Não é uma discussão sobre ter filhos ou sobre não ter filhos. É uma discussão sobre como se apropriam dos nossos corpos, mentes e espíritos. A ponto da empatia e sororidade não ser unanimidade entre nós. Mulheres que potencializam as vozes de nossos algozes”, continuou.

A artista ainda dedicou seu carinho à Klara Castanho em uma linda mensagem: “Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor”.

“Todo meu amor, carinho e respeito por você. Quero te parabenizar pela coragem de enfrentar esse mundo às avessas. Não deixe nada te amedrontar. Que você floresça e se cuide. Abraço gigante em você e em sua família”, completou.

Leia o desabafo:

REVELAÇÃO

A diretora da revista CARAS, Valença Sotero, revelou que Leo Dias já havia dado detalhes sobre o caso Klara Castanho nos bastidores do Troféu Imprensa, exibido dia 15 de junho.

Valença disse que se impressionou com a exposição do colunista sobre o caso, que, até então, não havia sido divulgado. Com riqueza de detalhes, Leo Dias narrou todos os fatos do drama de Klara para os jornalistas que foram jurados na premiação. 

“Estávamos no camarim, antes de entrar para gravar o Troféu Imprensa, exatamente aquele momento que os jornalistas todos se encontram e estão falando um pouquinho de mercado e tal. De repente, Leo veio com essa: que tinha uma história que ele estava horrorizado, muito comovido”, começou contando.

A jornalista, então, reproduziu tudo o que o colunista disse na ocasião: “E ele não relutou nem um pouco em contar com detalhes - e ele realmente tinha todos esses detalhes. Ele disse que a enfermeira que tinha o abordado, que ela tinha sido estuprada e que ela tinha dado a criança para a adoção, que teve audiência de custódia e que a menina Klara precisou várias vezes validar isso para ver se realmente era definitivo”. 

“Leo até disse que se ofereceu para adotar a criança, de tão horrorizado que ele ficou e tinha detalhes, data do parto”, revelou. Sotero ainda destacou a postura do jornalista de celebridades enquanto narrava o caso, sendo que um ponto específico chamou sua atenção.

“Ao mesmo tempo em que ele se dizia horrizado com a notícia, ele não tinha o menor problema em divulgar e vazar. Ele falou: 'Eu não vou dar essa notícia, não sei quem vai dar essa notícia, mas eu não tenho coragem de dar'. Realmente essa história ficou pública ali”, disparou.

“Ele falava do assunto sem nenhum constrangimento e ele tinha toda a história com riqueza de detalhes. E parece que a única história que ele não colocava fé ou duvidava, ou que ele desmerecia, era a história do estupro. Parecia que, para ele, [isso] não estava certo, era um detalhe, era estranho. Ele achava estranho o estupro, e com todo o resto ele ficou horrorizado”, finalizou