AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Paolla Oliveira dispara críticas a Bolsonaro: ‘‘Que tipo de liderança é essa?’’

Atriz demonstrou revolta com as falas do presidente sobre a compra de armas

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente chamou de 'idiota' quem diz que precisa comprar feijão - Instagram/@paollaoliveirareal
Presidente chamou de 'idiota' quem diz que precisa comprar feijão - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira utilizou o Twitter para se posicionar contra as falas de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o porte de armas no Brasil. Em conversa com apoiadores, na última sexta-feira (27), o presidente chamou de idiota quem precisa comprar feijão em vez de um fuzil. “Se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, afirmou o líder político. 

Revoltada, a atriz compartilhou uma manchete do jornal Extra sobre o assunto e questionou: "Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa”. Em seguida, acrescentou a hashtag ‘Fora Bolsonaro’.

Os comentários da publicação ficaram divididos entre críticas e incentivos ao posicionamento de Paolla.”Falou tudo mais um pouco”, disse um usuário do Twitter. “Cada dia mais sua fã! Linda e politizada”, elogiou outra.

A suposta campeã do 'Super Dança' ainda fez questão de responder uma internauta que afirmou que a atual crise financeira não é culpa do presidente, mas sim do lockdown proposto pelos governados e pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em controle da pandemia. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, escreveu, acrescentando um emoji de uma mulher com a mão no rosto.