AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira dispensa maquiagem e coleciona elogios: "Naturalmente linda"

Paolla Oliveira atualizou suas redes sociais e interagiu com os seguidores

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira encantou a web com cliques naturais - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira encantou a web com cliques naturais - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (9). Isso porque a atriz decidiu atualizar seu perfil do Instagram e chamou a atenção dos internautas ao exibir os cliques escolhidos.

No conforto de sua casa, Paolla surgiu com uma camiseta rosa e deixou os cabelos soltos. Inspiradora, a artista dispensou qualquer tipo de maquiagem e esbanjou sua beleza natural.

A namorada de Diogo Nogueira ainda alterou as poses para brincar com os internautas. No primeiro registro, ela abriu um sorriso discreto, enquanto, no segundo, ela fez uma careta. Na legenda, a musa perguntou: "Sua segunda-feira tá como?", acrescentando os emoticons correspondentes às suas expressões.

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Oliveira foram à loucura e não pensaram duas vezes antes de disparar elogios, como: “Que mulher maravilhosa”, “Você é naturalmente linda” e “Sempre belíssima, Paolla”.

Vale lembrar que, a partir do dia 30 de maio, Paolla estará de volta às telinhas como Pat, a dublê de ação que será uma das protagonistas de ‘Cara e Coragem’, nova novela das 19h da TV Globo.

Confira:

CARA E CORAGEM

As preparações para a nova novela da TV Globo, 'Cara e Coragem', estão a todo vapor! Além dos spoilers compartilhados pelo elenco, o folhetim das sete ganhou mais uma novidade: sua primeira chamada no canal aberto.

Por meio do Twitter, a emissora divulgou as primeiras cenas da produção, para dar uma atiçada na curiosidade dos espectadores. Nas imagens, é possível ver Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que fazem parte do grupo de protagonistas da novela.

Na trama, Serrado dá vida a Moa, enquanto Paolla vive Pat, formando uma dupla de atores dublês. Por isso, no vídeo, os atores esbanjaram talento ao surgirem enfrentando muita ação e adrenalina.