AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Paolla Oliveira diz que não pretende ter filhos por enquanto: ‘‘Existe uma pressão’’

Atriz, de 39 anos, considera que o congelamento de óvulos a trouxe mais liberdade

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo ela, o procedimento foi um privilégio - Instagram/@paollaoliveirareal
Segundo ela, o procedimento foi um privilégio - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira desabafou sobre a pressão que recebe em relação à maternidade. Aos 39 anos, a atriz revelou que não pretende engravidar tão cedo e, pensando nisso, optou pelo congelamento de seus óvulos. O assunto veio à tona em entrevista ao canal de YouTube ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira, filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", afirmou a namorada de Diogo Nogueira

Quanto ao procedimento, a atriz reconheceu que foi um privilégio: “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim". 

Segundo Paolla, as cobranças são ainda maiores por ser uma figura pública. “Tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito (...) A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, concluiu.