AnaMaria
Famosos / Casal

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira abrem o jogo sobre namoro: ''Quase uma escova de dente juntada''

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira comentaram relacionamento em entrevista ao 'Fantástico'

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 11h59

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre relacionamento - TV Globo
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre relacionamento - TV Globo

O amor está no ar para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira! Isso porque o casal mais badalado do momento decidiu falar pela primeira vez sobre o relacionamento.

Em entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (14), Paolla e Diogo contaram que o namoro está caminhando muito bem e que, segundo a atriz, ainda não estão morando juntos, mas é “quase uma escova de dente juntada”. 

Cheios de sorrisos e repletos de sintonia, o casal revelou que está junto há cinco meses e o cupido da relação não foi ninguém menos que o cantor Mumuzinho

Segundo Diogo Nogueira, o pagodeiro ligou em chamada de vídeo e perguntou se ele estava solteiro. Ao ouvir a confirmação, o amigo afirmou que iria apresentá-lo à atriz. “Mas a gente só se falou mais para frente”, explicou Paolla.

Em seguida, questionados sobre a situação atual do relacionamento, a atriz disse que, mesmo não morando com o namorado, tudo é sempre muito pertinho um do outro. “A gente quando está junto não vive uma vida mais intensa. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, contou. “Mas estamos pertinho”, completou o sambista.

Além disso, outro tema abordado na entrevista foi o lançamento do cantor, ‘Flor de Caña’, inspirada abertamente na atriz. Sobre isso, Paolla contou que nunca havia recebido um presente como aquele, exibindo um sorrisão de orelha a orelha.