AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira apresentam membro da família: ''Novo morador''

Casal, que está junto desde o início do ano, adotou um cachorrinho

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e o pet, Bruttus - Instagram/@paolaoliveirareal
Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e o pet, Bruttus - Instagram/@paolaoliveirareal

Um novo membro entrou para a família de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira! A atriz revelou, nesta quinta-feira (21), que o casal decidiu adotar um cachorrinho para trazer ainda mais amor ao lar

Em uma postagem no Instagram, a musa compartilhou uma sequência de fotos ao lado do namorado e do novo cãozinho, um buldogue chamado Bruttus. Nos cliques, eles aparecem fazendo caretas, sorrindo e abraçando o novo integrante. 

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, brincou a gata na legenda. 

No setor de comentários, diversos seguidores se encantaram com a chegada do pet e rasgaram elogios à família. “Filho lindo”, comentou Bárbara Paz. “Eu amo essa felicidade”, opinou um internauta. “Que família linda!”, escreveu outra. “Que coisinha mais linda, estou morrendo de amor”, disse uma terceira, descontraída. 

Confira:

APAIXONADOS
Na última quarta-feira (20), Diogo Nogueira cobriu a namorada de elogios ao explicar o que o inspirou a ‘fazer uma canção para o meu amor’, em menção à música ‘Flor de Caña’, dedicada à atriz.

"Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto e isso é maravilhoso", declarou em vídeo.

Vale mencionar que o clipe de ‘Flor de Caña’ será lançado na próxima sexta-feira (22) e contará com a presença de Diogo e Paolla. Esse será o primeiro trabalho deles juntos e promete muitas cenas de carinho e até momentos sensuais.