AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causam inveja com beijaço durante show

Fãs vão a loucura com beijo de novela de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causam inveja com beijo apaixonado - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causam inveja com beijo apaixonado - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levaram o público à loucura, na noite do último domingo (30), em show realizado na Varanda do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Após a atriz subir no palco e dançar coladinha com o mozão, ele não segurou a emoção e deu um beijaço daqueles de filme na amada.

Diogo Nogueira arrastou uma multidão com o projeto especial "Clube do Samba", realizado durante todos os domingos do mês de janeiro em uma casa de espetáculos da Zona Sul carioca. No show de encerramento do projeto, Paolla Oliveira fez questão de prestigiar o artista.

Para encerrar com chave de ouro, a atriz subiu no palco e deu show de samba no pé e, de brinde, ainda ganhou um beijo pra lá de quente do sambista, diante do público presente.

Vale lembrar que desde que assumiram o namoro, em julho do ano passado, Paolla já foi vista em diversas apresentações de Diogo. No começo deste ano, ela prestigiou o show do amado ao lado de Claudia Raia em Fernando de Noronha.


ROMANCE NO AR

Não é de hoje que Paolla Oliveira está em clima de romance com o sambista Diogo Nogueira. Recentemente ela compartilhou um momento íntimo com o namorado.

Na foto postada pela atriz em seu Instagram, eles aparecem na cama e exibem apenas parte das pernas e os pés. Vale lembrar que o casal estava curtindo momentos de descanso em Fernando de Noronha, badalado destino dos famosos.