AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÓ AMOR

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem samba e churrasco juntos; confira as fotos!

Casal aproveitou o final de semana com amigos no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e cantor assumiram o namoro há um mês - Instagram/@moniquegabiattii
Atriz e cantor assumiram o namoro há um mês - Instagram/@moniquegabiattii

Cada clique do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é uma nova comoção entre o público! No último domingo (22), os dois aproveitaram o dia juntinhos, com direito a muito samba, churrasco e amigos. O evento, organizado pela chef Monique Gabiatti, aconteceu em um hotel em Ilha Grande, Angra dos Reis (RJ). 

"Pra quê tanta beleza junta", escreveu Monique ao posar ao lado da atriz e do cantor. Em outro clique, também compartilhado por ela, é possível ver Diogo cantando seu hit ‘Pé Na Areia’, enquanto Paolla o acompanha toda animada. 

Vale mencionar que os dois assumiram o relacionamento há exatamente um mês e, desde então, não se desgrudam mais. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que conheceu o músico através de um amigo em comum: o cantor Mumuzinho

Crédito: Instagram/@moniquegabiattii

Crédito: Instagram/@moniquegabiattii

HOMENAGEM

Paolla e Diogo demonstram estar radiantes com o início do relacionamento. Na última sexta-feira (20), a atriz compartilhou uma surpresa mais que especial feita pelo namorado: uma música escrita em sua homenagem!

No Instagram, a artista dividiu com os seguidores um vídeo dos bastidores da gravação. As imagens mostram o sambista no estúdio juntinho da global, que canta, dança e ainda aproveita o momento para dar um beijo apaixonado em Diogo. "Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela?! Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?!", escreveu na legenda.