AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dão beijo durante show do cantor no Rio

Casal assumiu o namoro na última sexta-feira (23)

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira subiu ao palco de Diogo Nogueira durante show no Rio - Instagram/@ricardonunes_fotografo/Divulgação
Paolla Oliveira subiu ao palco de Diogo Nogueira durante show no Rio - Instagram/@ricardonunes_fotografo/Divulgação

Após muitas especulações e após assumirem o namoro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostraram que estão apaixonados e trocaram um beijão durante um show do cantor, no último sábado (24), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). 

Quem convidou a atriz para subir ao palco foi Mumuzinho, que também estava se apresentando. Com muito bom-humor, o músico perguntou ao casal se poderia contar a história deles e acabou revelando que foi ele quem promoveu um encontro entre os artistas por meio de uma chamada de vídeo. 

"Olha no que deu", brincou ainda. Em seguida, o sambista pediu aplausos da plateia e puxou gritos de "Viva o amor" para os dois. 

Quando Paolla desceu do palco, Mumuzinho deu mais detalhes do encontro virtual. "Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma benção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí."

ASSUMIDOS
Depois de muitas especulações, Paolla e Diogo assumiram o namoro na última sexta-feira (23). 

Durante um show do cantor no Rio de Janeiro (RJ), o novo casal esbanjou felicidade ao posar em cliques para lá de encantadores. Quando questionada sobre a veracidade dos boatos, Paolla garantiu: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", disse ao Hugo Gloss. 

O cantor está solteiro desde o término de seu relacionamento com a advogada Jéssica Viana, com quem esteve por dois anos. Já Paolla namorou o coach Douglas Maluf por um ano. O romance terminou em abril.