AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão se conhecendo melhor, afirma colunista

Atriz teria sido reconhecida durante visitas ao condomínio do sambista

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão se conhecendo melhor, afirma colunista - Divulgação/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão se conhecendo melhor, afirma colunista - Divulgação/Instagram

A fila andou para Paolla Oliveira? É o que diz a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. De acordo com a jornalista, após o término do seu relacionamento com Douglas Maluf, a atriz está se relacionando com o cantor Diogo Nogueira

Segundo a colunista, Paolla e Diogo têm sido vistos juntos pelos vizinhos do artista no condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A repórter destacou ainda que Paolla já está em contato com os familiares do sambista e que troca interações com a cunhada, Clarissa Nogueira, nas redes sociais. 

Vale lembrar que o últimço relacionamento oficial de Diogo foi com a advogada Jéssica Viana, com quem terminou no início de 2021. 

MUDOU 

Paolla Oliveira atualizou suas redes sociais com um clique encantador. Posando apenas com uma calça cáqui e um top rosa, a musa surgiu ainda mais loira em cliques espontâneos divididos em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou, nesta terça-feira (29), dois registros ostentando sua boa forma e a barriga definida. Com os cabelos soltos, mais loiros do que nunca e iluminados pela luz do sol, a musa saiu radiante nas imagens.

"Um belo dia resolvi mudar... E porque não?", escreveu a artista na legenda da publicação na qual ostentou um sorrisão de orelha a orelha.