AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem juntinhos em bastidores de clipe: ‘‘Spoiler’’

Sambista homenageou a atriz com a música ‘Flor de Caña’ após um mês de namoro

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As expectativas para o lançamento foram atualizadas com sucesso! - Instagram/@paollaoliveirareal
As expectativas para o lançamento foram atualizadas com sucesso! - Instagram/@paollaoliveirareal

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixou os fãs loucos de ansiedade ao divulgar a primeira imagem do clipe de ‘Flor de Caña’, na última quarta-feira (13). A música foi escrita pelo sambista, em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, em homenagem à atriz. 

No clique, Paolla aparece com um vestido amarelo e as mãos no peitoral do amado, que está todo de branco. Ambos brincaram sobre a divulgação do ‘spoiler’ na legenda da publicação. 

"Primeiro spoiler de 'Flor de Caña' pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?", brincou Diogo. Enquanto isso, a atriz escreveu: "Nós, uma música, um clipe. Ops". 

Como sempre, não faltaram elogios ao casalzão do momento entre os comentários. “Meus afilhados”, disse Mumuzinho, que apresentou os dois. “Casal lindo”, exaltou Alcione. “É da minha música, é?”, debochou David Brazil.

A data de lançamento de ‘Flor de Caña’ ainda não foi divulgada, porém Paolla não resistiu e já publicou um trecho da canção em suas redes sociais. A letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa / Um anjo sem asa / A mais bonita é ela". Confira!