AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tomam 3ª dose da vacina contra covid-19: ''Saúde e esperança''

Juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira receberam dose de reforço do imunizante

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram se vacinar juntos - Instagram/@diogonogueira_oficial
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram se vacinar juntos - Instagram/@diogonogueira_oficial

Casal vacinado! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira provaram mais uma vez que adoram a companhia um do outro - até na hora de tomar vacina. Acontece que, na última quinta-feira (24), o casal foi juntinho se imunizar contra o coronavírus.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Paolla compartilhou alguns registros da ocasião especial. Nos cliques, ela surgiu coladinha ao amado em um posto de saúde do Rio de Janeiro.

Com sorrisos escondidos pela máscara, a atriz e Diogo seguraram o comprovante de vacinação e posaram ao lado da enfermeira que aplicou as doses do imunizante.

Na legenda, Paolla celebrou o momento: "Enfim com minha dose de reforço, de vida, de saúde, de esperança, de ciência. Já estava muito ansiosa por esse momento, mas agora sim, vacinada pela terceira vez! E que venham quantas outras forem preciso para acabar com a covid-19. Viva o SUS sim e sempre!"

A emoção chegou até os seguidores da artista, que não hesitaram em comemorar a novidade com Paolla Oliveira. "Lindos e vacinados", comentou um. "Que felicidade, minha princesa! Continue se cuidando", alertou outro. "Essa notícia melhorou meu dia", disse um terceiro.

Confira!

CASALZÃO!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levaram o público à loucura recentemente, em show realizado na Varanda do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Após a atriz subir no palco e dançar coladinha com o mozão, ele não segurou a emoção e deu um beijaço daqueles de filme na amada.

Diogo Nogueira arrastou uma multidão com o projeto especial "Clube do Samba", realizado durante todos os domingos do mês de janeiro em uma casa de espetáculos da Zona Sul carioca. No show de encerramento do projeto, Paolla Oliveira fez questão de prestigiar o artista.

Para encerrar com chave de ouro, a atriz subiu no palco e deu show de samba no pé e, de brinde, ainda ganhou um beijo pra lá de quente do sambista, diante do público presente.