AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos em vídeo; confira

Mais uma vez, atriz e cantor surgiram juntos nas gravações de ‘Flor de Caña’

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está junto há cerca de quatro meses - Instagram/@diogonogueira_oficial
Casal está junto há cerca de quatro meses - Instagram/@diogonogueira_oficial

As divulgações do lançamento ‘Flor de Caña’, música escrita por Diogo Nogueira em homenagem à Paolla Oliveira, estão à todo vapor! Tanto que o sambista aproveitou o ‘TBT’ para compartilhar um trecho do dia em que o casal começou as gravações do clipe. O que mais chamou a atenção nas cenas foi o beijão que os dois trocaram ao final. 

“Lembrando do dia que a música nasceu! Tbt da gravação no estúdio!", escreveu Diogo na legenda. O vídeo publicado mostra Paolla Oliveira sambando e sorrindo muito ao lado do amado. Em determinado momento, os dois se olham com carinho e partem para um beijão daqueles.

Como sempre, não faltaram elogios aos dois entre os comentários da publicação. “Amor mais lindo esse de vocês. Que Deus conserve para sempre”, desejou uma seguidora. “Perfeitos”, disse outra. “Que delícia vocês dois”, afirmou uma terceira. 

Vale mencionar que Diogo Nogueira e Paolla Oliveira tornaram público o relacionamento no último mês de junho após muitas especulações. O casal não hesita em compartilhar declarações apaixonadas nas redes sociais e, no início deste mês, levantaram suspeitas de casamento ao serem vistos juntos em um cartório

Na época, o sambista negou que tenha trocado alianças com a atriz, em entrevista ao programa ‘TVZ’. Segundo ele, a ida ao cartório foi necessária devido a um ‘problema particular’ e calhou de contar com a companhia da namorada.