AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU!

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo; conheça o TOP 10

Iza e Anitta estão entre as mais votadas do concurso

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa foi a primeira vitória da atriz no concurso - Instagram/@paollaoliveirareal
Essa foi a primeira vitória da atriz no concurso - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira foi escolhida como a mulher mais sexy de 2021 em votação realizada pelo Clube da Vip. Após terminar em oitavo lugar no ano passado, essa foi a primeira vez que a atriz conquistou o título entre outras 100 famosas brasileiras e internacionais. 

Quem completou o pódio foram as cantoras Iza, campeã da edição de 2020, e Anitta, que repetiu a colocação anterior. Luísa Sonza surgiu em quarto lugar e Juliette Freire fez sua estreia na lista ao ocupar a quinta posição

Entre as 10 mulheres mais sexies, também aparecem: Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco(7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas. 

Lucas Hit, idealizador do concurso, explicou o resultado através de suas redes sociais. “Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Super merecido!". 

“Ela, esse ano, exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos. Isso sim é ser uma mulher sexy", elogiou em referência ao namoro com Diogo Nogueira