AnaMaria
Famosos / Reprise

Paolla Oliveira e Isis Valverde celebram cena de parto no carro em 'A Força do Querer'

Jeiza precisou realizar o parto de Ritinha em meio a um tiroteio

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h55

Paolla Oliveira e Isis Valverde celebram repercussão de cena - Instagram/@paollaoliveira
Paolla Oliveira e Isis Valverde celebram repercussão de cena - Instagram/@paollaoliveira

Paolla Oliveira e Isis Valverde celebraram, na noite da última quinta-feira (29), a reprise da icônica cena de 'A Força do Querer', em que  policial Jeiza (Paolla) faz o parto de Ritinha (Ísis) dentro de um carro, em meio a um tiroteio.

"Feliz em ver esse trabalho novamente no ar", escreveu Paolla ao postar uma foto da cena, marcando a colega de trabalho.

"Essa cena...", respondeu Isis, que completou a mensagem com emojis de coração.

Nos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de elogiar a performance das atrizes. "Cena maravilhosa. Grande parceria", disse um. "ícones, cena emocionante", pontuou outra.

Além disso, os espectadores também fizeram questão de repercurtir a cena no Twitter.

"Mano, essa cena do tiroteio junto com o parto da Ritinha é muito perfeita! As atuações, cenário, você sente o desespero dos personagens, a polícia passando por cima de tudo e atirando. Foi tudo tão intenso que foi muito perfeito!", disse um.

"Essa cena da Jeiza fazendo o parto da Ritinha, é extremamente incrível. Uma policial no meio de um tiroteio com pessoas inocentes correndo risco de vida, que se vê em uma situação única. Jeiza realmente é a patroa", escreveu outra.