AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Paolla Oliveira elege biquíni minúsculo para cliques novos e web reage: ''Perfeita''

Sem maquiagem, Paolla Oliveira posou usando mais um biquíni minúsculo que sempre elege para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira chamou atenção dos seguidores na manhã deste domingo (20) - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira chamou atenção dos seguidores na manhã deste domingo (20) - Instagram/@paollaoliveirareal

Parece que Paolla Oliveira curtiu muito a manhã deste domingo (20). Acontece que a loira aproveitou o clima quente que fez no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado em casa mesmo. Esperta, a famosa uniu o útil ao agradável e fez um carrossel de registros espontâneos e descontraídos.

O biquíni eleito para o momento de lazer foi um super fininho. No modelo cortininha, a parte de cima tapava apenas o essencial. A gata puxou a calcinha no limite, deixando a virilha sarada à mostra.

Além disso, a gata dispensou o uso de qualquer maquiagem, colocando a beleza natural para jogo. Como sempre, o corpão de Paolla chamou tanta atenção que o setor de comentários da publicação ficou lotado de elogios, mensagens, recadinhos e emoticons.

"Deusa!", falou um internauta. "Que princesa!", elogiou outro. "Que mulher linda! Maravilhosa!", declarou um terreiro. "Mulher mais bonita do mundo!", opinou mais um.

Confira:

SEM MAQUIAGEM

Paolla Oliveira provou mais uma vez que sua beleza é totalmente natural. A atriz, que vive chamando a atenção com seus registros estonteantes, deixou seus seguidores boquiabertos com os novos cliques que publicou recentemente.

Tão natural quanto a luz do dia, Paolla dispensou a maquiagem e surgiu belíssima em três selfies, publicadas em seu Instagram. Na primeira foto, a musa encarou a câmera e apoiou um dedo entre os dentes, enquanto, na segunda, ela fez um carão digno de capa de revista.

Já na terceira, a namorada de Diogo Nogueira compartilhou um momento bem inusitado: uma rajada de vento, que jogou todos os seus cabelos para o rosto, fazendo-a abrir um sorriso. Na legenda, a artista brincou com o fenômeno: “Vento, ventania, me leve para o fim de semana”.

No espaço destinado aos comentários, não faltaram elogios à Paolla Oliveira. Além de inúmeros emoticons apaixonados, mensagens como “Que mulher!”, “A mais linda de todas”, “Perfeição de mulher” e “Você é perfeita” também marcaram presença.