AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Paolla Oliveira encanta ao compartilhar registros com a avó: ''Tão bom vê-la sorrir''

Nas redes sociais, a atriz se declarou e recebeu elogios dos fãs: ''Momento lindo''

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira fez uma linda declaração para a avó - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira fez uma linda declaração para a avó - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (3), para compartilhar uma sequência de cliques encantadores ao lado de sua avó. No Instagram, a atriz derreteu o coração dos seguidores ao surgir abraçadinha a familiar, que abriu um sorriso discreto para a câmera. 

"Ê vozinha! Ela não gosta de sorrir em fotos, diz que não sabe. Nesse dia ficamos fazendo graça, rindo, gargalhando mesmo, e foi saindo um sorriso dela. É tão bom vê-la sorrir, vê-la bem e estar com ela", começou Paolla na legenda da publicação. 

"Ano passado, com tudo que vem acontecendo, foi um ano muito duro, mas a esperança vai voltando e quando penso nela, penso com o amor de quem ainda verei sorrindo por muitos anos. Te amo, vó!", se declarou a artista. 

Por fim, Paolla revelou que recebeu um convite da escritora Djamila Ribeiro. "A @djamilaribeiro1 acabou de lançar o livro #CartasParaMinhaAvó e me convidou a mergulhar nessa memória. Que seja um sucesso essa publicação e já estou com muita vontade de ler", concluiu.

Nos comentários, os seguidores não esconderam o quanto ficaram encantados pelos cliques fofíssimos. "Que lindo, Paolla! Quanto afeto e delicadeza! Vocês são lindas! Logo mais o livro chega aí. Muito obrigada!", agradeceu Djamila. "Que maravilha! Amor é importante. Obrigado por mostrar esse momento lindo. Você e uma inspiração para nós, Paolla", afirmou outra fã. "Que vozinha mais fofa, Deus do céu!", completou uma terceira.