AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinados!

Paolla Oliveira entra para o time dos vacinados contra a Covid-19

A atriz, de 39 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira e sua família estão em festa! Isso porque a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta -feira (21). A artista, de 39 anos, compartilhou com seus seguidores o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.

"Primeiro passo para um futuro melhor. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida", legendou a atriz.

Os fãs e amigos não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: “Saúde”, comentou o atorCarmo Dalla Vecchie “Viva”, escreveu Claudia Raia.  

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento Projota, de 35 anos, o sertanejo Mariano, de 34, e Bárbara Evans, de 30, que fazem parte do grupo na faixa etária de 30+ para receber o imunizante.

Projota divulgou uma foto em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Bom dia, sonhadores! Começando a semana renovando as energias com a feliz notícia de que tomei a minha primeira dose da vacina!", escreveu ele na legenda da publicação. 

Mariano recebeu o imunizante em um posto de vacinação também em São Paulo (SP). O cantor fez questão de exibir o vídeo. “Que chegue esse momento para todos logo e tudo isso acabe”, escreveu em seu perfil no Instagram. 

Bárbara Evans também usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece tomando a vacina contra o novo coronavírus. "Esperança #chegouaminhavez", disse ela na legenda.

Além disso, nomes como Nicole Bahls, Sandy, Júnior, Sabrina Sato e Fernanda Paes Leme também já receberam o imunizante.