AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Paolla Oliveira esbanja corpo escultural em clique com body recortado

Atriz deixou os seguidores babando com registro em preto-e-branco

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz esbanjou beleza em clique arrasador - Instagram/@paollaoliveirareal
Atriz esbanjou beleza em clique arrasador - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira parou a web mais uma vez! Isso porque a atriz publicou um belo registro em que aparece toda produzida, usando um body cheio de recortes estratégicos. A imagem foi publicada no Instagram da loira na última sexta-feira (14).

"Saudade de sextar numa produção babadeira... Uma noite linda pra vocês", escreveu ela, para acompanhar o clique em preto-e-branco. A famosa estava com os cabelos penteados para trás e uma make com a boca bem marcada. 

Nos comentários, os fãs se derreteram. “Maravilhosa”, declarou um. “Deusa”, disse outra. “Perfeita", comentou uma terceira.

HOMENAGEM PARA O PAI
A última quinta-feira (13) foi dia de celebração na família de Paolla Oliveira! O pai da atriz, Seu José Everaldo, comemorou aniversário e ganhou uma homenagem pra lá de especial da atriz através do Instagram. No perfil, ela ressaltou as qualidades do policial aposentado e recebeu diversas felicitações dos seguidores.

“Aniversário desse homem que tem um coração enorme e uma certa rudeza que a vida lhe ensinou desde cedo. Que sorri com os olhos e com a alma! Coisas que só enxergamos quando pegamos os ensinamentos deles e ainda melhoramos com o que cabe a cada um de nós transformar nessa vida. Te amo, pai! Parabéns”, escreveu a atriz. 

As homenagens continuaram no espaço dos comentários, partindo de seguidores famosos e anônimos. “Parabéns pro seu pai. Deus o abençoe sempre”, desejou a atriz Ísis de Oliveira. “Todas as alegrias do mundão”, completou uma seguidora. “Você ri com os olhinhos igual a ele”, comparou uma terceira.

A publicação foi ilustrada por duas imagens do pai e da filha lado a lado, em que Paolla aparece beijando José Everaldo e depois sorrindo. O aniversariante de ontem também é pai de Juliano Douglas e Leonardo